Revista Literária

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Bela e a Fera



Posso te ver e escutar, oferecer o que for, mesmo que queira não há como te dar (pareço muito educado), medimos as mãos, e até jogamos baralho. Vamos assim há mais de um ano. Geralmente é difícil, mas com a mesma freqüência acho que não agüentaria ficar muito perto de você.

Uma barreira nos separa. Ando até o fim para ver se há uma porta, mas não há nem começo. Resolvo sentar e desabafar, ontem foi meu 25º assassinato, você pobre cristã acredita, e se comove por eu não me agüentar, não sei o que acharia se te contasse que já perdi as contas da quantidade de sangue que já vi. Morro de medo que você vá embora.

Tenho lá minhas dúvidas se existe natureza humana, porém não há muito o que se questionar sobre a minha,evidente que possuo. Sanguinária, vingativa, racional, sem medo. O pior tipo de pesadelo que alguém pode pensar em ter. Sou biologicamente a destruição.

Respondo o que quiser afinal você é a única que me aceita como quase o que sou. Nada mais humano que te responder quase toda a verdade. Nada mais humano que fazer com que você se apaixone por mim, que me queira que me deseje. Nada mais animal que sentir o mesmo.

Quando sonho estamos juntos, você de branco e eu de preto, você sorrindo e eu sedento. Fazemos amor. Acordo. Corro para te ver, e lá está o seu sorriso eternamente sorriso. Quero abrir uma porta, usar minha força, gritar, lutar, matar, quebrar esse espelho sem reflexo que me separa de você.

18 comentários:

  1. Que personagem contraditório... gostei.

    ResponderExcluir
  2. Legal.. Segui seu blog!

    Segue o meu:
    http://superlucroagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Opostos de contos de fadas vai fico bom parabens

    ResponderExcluir
  4. super legal desde do templete ao conteudo as fotos tudo de 1

    ResponderExcluir
  5. Fico muito legal esse conto as avessas de opostos contos de fadas e tal parabens XD

    ResponderExcluir
  6. NOSSA ME SURPREENDEU PELO TITULO ESPERA UM CONTO DE FADAS COM FINAL FELIZ, E NO ENTANTO ME DEPARO COM ESSE TEXTO CHEIO DE MELANCOLIA E CONTRADIÇÕES .
    P.s quer entrar na lista dos meus blogs recomendados ? se sim a única coisa que tem que fazer e mandar sua resposta junto com a sua definição do seu blog para este email vanessaloverockandroll@gamil.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Como pode um pesadelo ser o único capaz de me proporcionar alguns minutos de sonho?
    Meu predileto, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. Sua voz em primeira pessoa é fortíssima e prende o leitor. Lendo o texto, fico sem definir quem é a bela ou a fera. Se é a voz narrativa ou o interlocutor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Legal, curti o seu blog, inspirador.

    Blog que fala sobre sexo sem apelação ou pornografia.

    http://www.sexocomsaude.blogspot.com/

    Se me seguir eu retribuo, me avisa por mensagem.

    ResponderExcluir
  10. Curti seu blog , estou seguindo !

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nada mais humano que sentir e então, nada mais desumano que a separação imposta por barreiras que nos tornam quase impotentes e nos deixam a merce do acaso.

    (segui teu blog, muito bom, claro não preciso dizer. tinha falado contigo, na aula semana passada, da tijuca. fiquei de passar meu blog, tá aqui http://barulhosacidentais.blogspot.com/, críticas sempre bem-vindas.)

    ResponderExcluir
  12. A bela e a fera é uma das minhas histórias preferidas *---*, adorei o texto bem assim lalalá voce le o titulo e vai achar normal mas não sabe que vou te pegar no final (rimou kk')

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o texto, realmente lembra A bela e a Fera, na questão dos opostos.
    Seguindo o blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre! Beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse misto contraditório das faces.

    http://odespertardumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir